terça-feira, 5 de maio de 2009

Balança coração


Malu, é uma vegetariana e ecológica radical, e em uma dia ela encontra por acaso Joao e apaixona-se por ele, que era um garoto que adora carne, e que por acaso trabalhava em uma churrascaria, o que provocou um sério comflito entre esses dois apaixonados, essa historia bem-humorada da paixão entre esses dois jovens nos mostra que o amor vence qualquer barreira, sendo esse caso um grande exemplo.


~> Minhas conclusões: Eu achei este livro bastante humorado, mais eu não gostei muito, porque não é do tipo de tema que eu gosto ler, mais no geral eu achei o livro interessante, e com uma bela lição de vida para usarmos como exemplo, ele nos mostra que as diferenças não são capazes de vencer o amor entre duas pessoas. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário