terça-feira, 5 de maio de 2009

Mariana


O livro Mariana, retrata a historia vivida por uma adolescente que completará 14 anos de idade, tem os pais divorciados,e não chegou a ter muito contato com o seu pai, mora com a mãe, estuda, e pensa muito em namorados, tem uma melhor amiga chamada Clarisse com quem divide as suas ilusoes amorosas.
Mariana é uma linda menina que resolve seus problemas tudo de seu jeito e do modo mais difícil, sempre inventando uma mentirinha para passer uma boa impressão,até que uma dia ela se complica nessas mentiras todas, e conta com a ajuda de seu amigo Jorginho, que acabou se tornando muito mais que um amigo, se tornou um grande amor.

*-------*
~> Minhas conclusões: Eu amei muito esse livro, porque ele é do tipo de tema que eu mais gosto de ler, mais nao só por isso, eu também gostei dele porque é uma historia que procura provocar no leitor o interesse pelo sexo oposto, o que na minha opiniao é muito bom, porque ajuda agente a amadurecer mais nesse aspecto e a entender mais sobre o sexo oposto, de um jeito divertido e bem-humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário