terça-feira, 5 de maio de 2009

RETRATO FALADO ♥











Meu nome É Isabela e meu apelido é Beela, tenho 12 anos, e faço aniversario dia 16 de agosto, meu passa tempo é mexer no Orkut e Msn e passear com os amigos; meu prato preferido é lasanha.
Pra mim o menino mais lindo é o Chesko (francesco) e a pessoa mais linda é a minha tia, essas pessoas são como exemplos pra mim, a minha musica preferida é Nossa química, do Bonde da Stronda , mais eu também gosto das musicas do Chesko, meu time do coração é o Atlético mineiro, tudo bem que ele perdeu, mais eu continuo amando ele
.
Eu gosto muito da minha escola, dos meus colegas, dos meus amigos, e das minhas Best’s RAFA, CAAH, LOOH, ESTHER e BELLAZ, mais também tem a Lais e a Lailla, e também não posso esquecer dos meninos PEDRO, BURNI, RAFAEL e BRUNO.
E isso é um pouco da minha vida
*-*

4 comentários:

  1. Oii Beelah!! Adorei seu Retrato Falado!!!
    Amei a parte que você fala que gosta muito das suas Best's RAFA, CAAH, LOOH, ESTHER e BELLAZ! ♥

    Bjos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. brigada caah,*.*
    imaginei qe voc iria gostar dessa parte HAHAHA

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, adorei o seu blog, ta d+!

    ResponderExcluir